ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente tendo um custo de frete ao mesmo.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pela empresa, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e com custos de frete.
Itens de reprovação:
Devolução
Se você efetuou a compra através da Ana Kross e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Ana Kross, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Ana Kross se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Ana Kross antes do envio do(s) produto(s) através do e-mail suporte@anakross.com.br , caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Troca por numeração da mercadoria:
A troca poderá ser realizada caso o produto adquirido não tenha servido. O prazo de troca é de até 7 dias á contar da data do recebimento da compra. Para a troca ou devolução é preciso ter a caixa original do pedido, o mesmo não poderá ter sido utilizado, nem trocado anteriormente.
NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU PONTA DE ESTOQUE.
Atendimento de Segunda a Sexta-Feira das 8:00 às 18:00 hrs. Sábados das 8:00 á 12:00
anakross@anakross.com.br
A Ana Kross vem ano após ano, atingindo um público confiável e fiel em todo território o nacional e avançando no mercado com uma visão profunda na necessidades de seus clientes, que são seu maior patrimônio. Acredita no ser humano, no trabalho sério e responsável. Com toda sua equipe, tem potencial de realizar grandes feitos, a partir de pequenas coisas.
ANA KROSS INDUSTRIA COMERCIO DE CALÇADOS EIRELI - ME- CNPJ. 29.202.266/0001-07 - Avenida Joaquim Ferraz de Almeida Prado, 2020 Jaú - SP CEP: 17208-720